Hora Certa e Humana

Wilson Relojoeiro informa A hora certa e humana>

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Relógio de Parede Silco Carrilhão


Relógio de parede Silco Carrilhão modelo 606.


Serviços executados: revisão geral (limpeza e lubrificação), ajustagem, restauração da caixa.

4 comentários:

  1. Bom dia... tenho um Relógio Carrilhão Silco, sei que é muito antigo, ganhei da minha avó que já o tinha a anos, mas não sei o modelo nem o valor. Ta bem conservado, funciona mas precisa de ajustes. Saberia me dizer como posso descobrir o modelo e valor porque pretendo vende-lo. tem uma etiqueta num pino em baixo perto do pendulo que ta marcado 2652, e em cima da maquina do relógio, no ferro onde ficam presos os "sinos" tem escrito S.774. No marcador das horas existem apenas 2 lugares para dar cordas, diferente das fotos que vi pesquisando que apresentam 3 como este que vc restaurou.

    Agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Bruno, seu relógio é do modelo horas e meia hora, o modelo da postagem é Carrilhão, o melhor modo para saber sobre o seu relógio é pesquisando no Google, veja na lista de anúncios do mercado livre que possivelmente você encontrará algum igual ou semelhante ao seu, e poderá ver e comparar os preços que são comercializados.
    Obrigado, Wilson

    ResponderExcluir
  3. pois é... tentei fazer isso, mas todos que encontro, inclusive os que tem o mesmo desenho, são todos de 3 lugares pra dar corda, o meu é de 2... não sei se isso tem tanta relevância, creio eu que sim, mas não sou especialista pra saber.

    de qualquer modo, obrigado

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE WILSON E BRUNO.
    DESCULPE BRUNO ,MAS SE SEU RELÓGIO TEM APENAS 2 FUROS ,NÃO É CONSIDERADO CARRILHÃO,O PESSOAL DA ´´ÁREA´´ CHAMA DE BIM-BAM,PODE SER QUE PROCURANDO ASSIM ,VOCÊ ACHE UM RELÓGIO COMO O SEU.ABRAÇOS A TODOS!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Seguidores

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Arquivo do blog